sábado, 1 de dezembro de 2012

Comissão Organizadora

Nada teria acontecido, pelo menos não com tamanho sucesso (agora é hora de deixarmos os estresses de lado), sem uma comissão organizadora tão disponível e unida. Aos que nas fotos não apareceram, desculpe.
Seguem algumas fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário