Nada teria acontecido, pelo menos não com tamanho sucesso (agora é hora de deixarmos os estresses de lado), sem uma comissão organizadora tão disponível e unida. Aos que nas fotos não apareceram, desculpe.
Seguem algumas fotos:
O evento tem por objetivos difundir os trabalhos desenvolvidos no âmbito da América Latina no que concerne ao Programa de Pós-Graduação em Direito – Mestrado e Doutorado – UNISINOS e ao Doctorado Interinstitucional en Derecho- México, propiciando um ambiente de amplo debate e troca de conhecimentos entre os pesquisadores de ambos os Programas, bem como, com os demais pesquisadores participantes do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário