sábado, 1 de dezembro de 2012

Comissão Organizadora

Nada teria acontecido, pelo menos não com tamanho sucesso (agora é hora de deixarmos os estresses de lado), sem uma comissão organizadora tão disponível e unida. Aos que nas fotos não apareceram, desculpe.
Seguem algumas fotos:











Fotos do Congresso

Primeiramente, gostaríamos de agradecer muito a presença e colaboração de todos.
Como prometido, seguem algumas fotos do evento!














































Espero que gostem!
Beijos!

Comissão Organizadora